sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Parla Eber #voltamos


Graças a Deus, após longo tempo de inatividade, este blog volta a publicar nossas humildes contribuições. Infelizmente, perdi a pessoa que gerenciava todo o conteúdo e as postagens, incluindo as respostas às perguntas a mim dirigidas.

 Essa é a razão de termos  tido um silêncio tão prolongado e tantas perguntas que, lamentavelmente, foram ignoradas. Peço a todos sinceras desculpas por isso. Entretanto, agora temos condição de fazer até mais do que fazíamos, de sorte que toda semana você terá sermões e vídeos inéditos postados aqui, além de artigos escritos. As perguntas serão respondidas à medida que eu puder redigir as respostas, pois a pastora que gerencia meu blog irá munir-me das questões e publicar as respostas que eu der.

 Conto com suas orações por este trabalho. O intuito dele é honrar o Senhor Jesus e ajudar Seus seguidores na jornada da fé, sempre como companheiro deles. As opiniões que expresso aqui são totalmente independentes e desvinculadas do meu trabalho como jornalista da emissora para a qual trabalho e da igreja que pastoreio.

 Agradeço seu apoio e sua crítica. 

Rvd. Eber Cocareli


2 comentários:

  1. Louvado Seja O senhor por este espaço. Continue este ministério, você não imagina o quanto este site tem abençoado o povo de DEUS.
    JESUS continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Paz de Deus. Gosto muito do programa pois através dele tenho melhorado o meu conhecimento bíblico.

    ResponderExcluir