sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sermão - Removendo Véus


Uma das grandes curiosidades da cultura do médio-oriente é o uso de véus, para cobrir, mas não esconder, a face feminina. Com certeza, isso aumenta imensamente a sensação de mistério que toda mulher interessante causa...

Deus promete remover os véus que ainda cobrem as nações. Ele começou essa obra no Santo dos Santos, com o véu do templo sendo rasgado de alto a baixo. Mas restam outros véus a serem removidos e isso com urgência.

Pedi, e o Senhor me deu ao menos três deles muito presentes em nosso tempo. E me causou grande surpresa a forma como Deus irá removê-los. Confira! 




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muiti bom! Que o Senhor Jesus Cristo continue a lhe usar para edificar vidas!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Que Cristo Jesus continue lhe usando para edificar vidas, paator Eber.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz, caro colega de seminário IPI e ministério, Rev Éber.
    Fiquei feliz em ler e ouvir seu blog.
    Convido-o a ler meu blog sobre O Pastorado de Almas.
    www.calebcastellani.blogspot.com
    Abraços do velho amigo.
    Caleb
    Pr.ccastellani@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ouvir uma palavra inspirada e fundamentada

    ResponderExcluir
  6. que explicação maravilhosa Eber, estou sendo edificada,louvado seja o nome do senhor.Assisto todos os dias o (vejam Só).e hoje o assunto será ( sexo antes do casamento) tenho uma filha solteira,por isso prestarei muita atenção rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ouvir seus sermões Rev.Eber. Fico maravilhada com tudo que aprendo da Palavra do nosso bom Deus. Gostaria que este áudio não tivesse tanto ruido mas, devido a isso prestei mais atenção em tudo e acredito que fui edificada mesmo com esse ruido irritante. rs rs

    ResponderExcluir
  8. Sermão bastante pertinente. Infelizmente os seres humanos tem se coberto com diversos tipos de "véus", mas o importante é que Deus vai retirar o véu. Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir